Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014  

Notícias
19/05/2012
Acidente na Marechal Rondon provoca duas mortes



Patrulheiros rodoviários de Botucatu atenderam a um grave acidente ocorrido no km 272+600 metros da SP 300 Rodovia Marechal Cândido Rondon, por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (19), nas proximidades do município de São Manuel envolvendo um Fiat Uno, com placas de Jaú.

De acordo com dados contidos em Boletim de Ocorrência (BO) o Fiat vinha conduzido por Deivede Willian de Oliveira, de 23 anos, que levava no banco de passageiro Everton André Gonçalves, de 20 anos, teria batido na traseira de um caminhão carregado de lenha da Transportadora Transcontinental e capotou na pista em frente a Soletrol. No banco traseiro havia outras duas pessoas. O automóvel estava trafegando sentido interior/capital e seu destino era Aparecida de São Manuel, onde as vítimas residiam.

Com o impacto da colisão o motorista (Deivide) e o passageiro (Everton) foram arremessados para fora do veículo, sofreram traumatismo craniano e tiveram morte instantânea. Os dois passageiros do banco traseiro foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave ao Pronto Socorro da Unesp, onde permaneceram internados. São eles: Augusto Toledo, de 25 anos e Daniel Bergamini Grava, de 28 anos.

Como sempre acontece nesses casos a Polícia Técnica Científica esteve no local coletando dados e fotografando o ambiente do acidente para elaborar o laudo pericial que poderá identificar as causas que ocasionaram esse acidente. O inquérito policial deverá ser aberto nas próximas horas pela Polícia Civil de São Manuel, através do delegado José Mário Toniato.

Fotos: Fm Integração















Telefones
(14) 3813-2505
(14) 99798-8673
(14) 99752-8116
(14) 99672-4414

Email
acontecebotucatu@hotmail.com
Redes Sociais



Newsletter
Cadastre seu email e fique por dentro
das novidades do Acontece Botucatu!



© Acontece Botucatu. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Vinícius