Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014  

Notícias
29/11/2011
Motoqueiro morre em acidente no centro da Cidade



No início da noite desta terça-feira (29) um grave acidente de trânsito casionando uma vítima fatal foi registrado pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) no cruzamento das Ruas Curuzu e General Júlio Marcondes Salgado, região central da cidade.

A polícia colheu no local que um veículo Corsa, placas CKA-4494, de Botucatu, que tinha no volante Diego de Souza Camalionte, trafegava pela Rua General Júlio Marcondes Salgado e quando atravessou a rua acabou colidindo contra a motocicleta Suzuki Yes, placa DWV-2143, de Botucatu, conduzida por Rony Batista Ribeiro, de 21 anos de idade que estava a caminho do supermercado onde trabalha, na Rua Amando de Barros.

Com o impacto da colisão o motoqueiro foi lançado há uma distância de sete metros e acabou caindo em cima do capô do Corsa que, por sua vez, bateu, violentamente, contra o muro de uma residência. Rony Ribeiro acabou ficando “prensado” entre o muro de concreto e o veículo sofrendo ferimentos gravíssimos.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente e realizou o trabalho de primeiros socorros à vítima, fazendo o seu encaminhamento até o Pronto Socorro (PS) da Unesp. Entretanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, com fraturas múltiplas no corpo.

A Polícia Técnica Científica também compareceu ao local para colher dados do acidente e confeccionar o laudo pericial que poderá ajudar a polícia a esclarecer os motivos do acidente. Os dados do acidente foram conduzidos ao Plantão Permanente onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado pelo delegado Marcos Mores.

Fotos: Valéria Cuter













Telefones
(14) 3813-2505
(14) 99798-8673
(14) 99752-8116
(14) 99672-4414

Email
acontecebotucatu@hotmail.com
Redes Sociais



Newsletter
Cadastre seu email e fique por dentro
das novidades do Acontece Botucatu!



© Acontece Botucatu. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Vinícius