Sábado, 25 de Outubro de 2014  

Notícias
18/11/2010
Mais um jovem comete suicídio em Botucatu



Na noite desta quinta-feira, os policiais militares Roma e Borges atenderam a mais um caso de suicídio ocorrido em Botucatu. Este é o segundo caso registrado somente esta semana. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado pela delegada Simone Alves Firmino (foto), no Plantão Permanente.

O recente caso vitimou o jovem Alex Rodrigues Machado, de 22 anos de idade, que morava na Rua Capitão Tito, região central da cidade. Segundo relatório policial, para tirar a própria vida ele teria se utilizado de um lençol, amarrado à grade da janela

No início desta semana a Polícia Militar (PM) por intermédio dos soldados Eliete e Moreno, já havia registrado a um caso de suicídio, este na Rua Benedito Franco de Oliveira, nº 60, região da Cohab I, tendo como vítima um jovem de 20 anos de idade chamado Fabiano Munhoz de Oliveira.

Consta no relatório policial que o foi pai desse jovem que o encontrou morto no quarto, que estava com a porta trancada. Para tirar sua própria vida o rapaz utilizou um fio de cobre de energia elétrica, que enrolou no pescoço.

Em ambos os casos a polícia investiga os motivos que levaram os jovens a tirarem suas próprias vidas e se alguém os induziu ou incentivou a prática do suicídio. Na grande maioria das vezes, casos como estes são arquivados.














Telefones
(14) 3813-2505
(14) 99798-8673
(14) 99752-8116
(14) 99672-4414

Email
acontecebotucatu@hotmail.com
Redes Sociais



Newsletter
Cadastre seu email e fique por dentro
das novidades do Acontece Botucatu!



© Acontece Botucatu. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Vinícius