Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2014  

Notícias
21/11/2012
Futebol feminino de Botucatu disputa semifinal dos Abertos



A equipe de futebol feminino de Botucatu, comandada pelo técnico Luís Fernando Pereira, venceu na manhã desta quarta-feira (21) Franca pelo placar de 1 a 0 e garantiu sua vaga para a semifinal na 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior (segunda divisão), realizada em Bauru.

O técnico conta que o jogo foi muito bom e a equipe de Botucatu controlou toda partida. “A jogadora Jenifer Teles marcou o gol da vitória nos primeiros minutos do jogo e assim passamos a dominar a partida. Sofremos alguns ataques, mas nada que mudou nossa postura e assim garantimos essa importante vaga para a semifinal da competição”, comenta Pereira.

Este é o terceiro ano consecutivo que as meninas de Botucatu chegam nesta fase da competição. Em 2011 Botucatu ficou com a medalha de ouro nos Jogos Abertos após vencer Cotia e em 2010 ficou com o vice-campeonato depois de ser derrotada pela equipe de Franca, eliminada pelas botucatuenses neste ano.

Na manhã desta quinta-feira (22), às 9h30, Botucatu enfrenta o time de Osasco buscando sua vaga para a grande final. Segundo o técnico, a equipe botucatuense não medirá esforços para vencer. “Nossa expectativa é vencer e chegar a final trazendo para Botucatu a medalha de ouro”, enfatiza.

Outras modalidades

No judô, nas categorias individuais por peso, as melhores colocações foram obtidas por Fernando Sanches no pesado e Jéssica Sisa no médio. Ambos foram quarto colocados. No xadrez Botucatu segue com chance de medalha de prata. O feminino após vencer as equipes de Iracemápolis, São Sebastião e Rio Claro perdeu na tarde da última terça-feira (20) para Santos por 6,0 a 1,5. E no masculino a Cidade derrotou Arujá e empatou com as equipes de Jacareí, Itú e Mogi Guaçu.

Até o momento do fechamento deste boletim Botucatu enfrentava a equipe de Santo André no xadrez feminino e Mogi das Cruzes, no masculino. A 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior teve início no último dia 14 e segue até este sábado (24). A competição conta com a participação de 207 municípios, reunindo mais de 12 mil atletas. Outras informações sobre a competição e as tabelas podem ser obtidas pelo site: http://www.jogosabertosdebauru2012.com.br
















Telefones
(14) 3813-2505
(14) 99798-8673
(14) 99752-8116
(14) 99672-4414

Email
acontecebotucatu@hotmail.com
Redes Sociais



Newsletter
Cadastre seu email e fique por dentro
das novidades do Acontece Botucatu!



© Acontece Botucatu. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Vinícius